Esportes

Sabemos que a prática de esporte é um instrumento educacional que propicia o desenvolvimento tanto individual quanto social do aluno.

No Colégio Dimensão, incentivamos a prática esportiva, pois acreditamos que por meio dela, promovemos a socialização, a rotina, o cumprimento de regras, o respeito, a persistência, o saber competir, o aguardar a sua vez, o romper limites, o saber ganhar, o saber perder e muitos outros quesitos.

Em cada atividade e em cada competição, temos uma fonte inesgotável de conceitos éticos e morais tão importantes para a formação do indivíduo.

Graças a este enfoque, conseguimos nos destacar em várias competições, dentre elas, a Copa AESA, que já consagrou diversos alunos do Colégio.

Temos várias modalidades disponíveis aos nossos alunos, dentre elas: Handebol, Voleibol, Futsal e Ginástica Artística.

Atividades Extras

O Colégio Dimensão oferece diversas atividades que reforçam o compromisso da escola não só com a educação, mas também com o desenvolvimento e bem estar dos seus alunos.

Saiba mais +